Fonte Sarandi tem a marca modernizada e apresenta garrafa inovadora

Sarandi1

A Fonte Sarandi, de Barra Funda (RS), aposta na renovação de suas embalagens para fazer com que sua receita cresça 20% neste ano, o dobro da média alcançada no segmento nacional de águas minerais.

A garrafa de PET da água mineral Floresta Ativa foi desenhada para facilitar o manuseio e oferecer conforto ao ser transportada.

A embalagem foi projetada para quem pratica atividade física, como se fosse um squeeze descartável. Com formato anatômico, nas cores cristal, azul, rosa e verde, a garrafa possui uma alça que pode ser presa nos dedos durante o uso. A ideia é ser uma solução conveniente, econômica e higiênica.

A embalagem da Floresta Ativa, assim como dos outros rótulos, também teve seu peso total reduzido.

O designer Lincoln Seragini, da Seragini Consulting, foi o responsável pela modernização das embalagens de toda linha de água mineral e de refrigerantes da Sarandi, que tem quase 70 anos de mercado. O plano, que também contou com aportes em pesquisa e desenvolvimento, maquinário e marketing, custou 3,5 milhões de reais.

Sarandi2

Sarandi4

 

COMENTÁRIOS