Espumantes Casa Perini estão de cara nova

Perini

A Casa Perini anuncia mudanças na identidade visual de seus produtos. Desta vez é a linha de espumantes Casa Perini que está de cara nova. As mudanças, encabeçadas pelo marketing da empresa, buscam trazer maior sofisticação às embalagens dos produtos, mas sem perder a identidade pela qual o consumidor já reconhece a marca.

Os rótulos dos possuem um fundo diferenciado para identificar cada variedade de uva, com efeito metalizado fosco que contrasta mais com os detalhes do hotstamping. “Quisemos comunicar aos apreciadores a elegância, símbolo dos nossos espumantes, sem nos distanciarmos muito e perdermos a conexão entre esta nova estética e a embalagem anterior”, afirma o diretor de marketing da Casa Perini, Pablo Perini.

O layout é marcado pela sofisticação, incluindo arabescos em marca d’água na parte superior, com verniz transparente e um traço vertical vermelho, inspirado nas clássicas fitas de presente. A origem do Vale Trentino, na Serra Gaúcha, também ganhou destaque. Além disso, a gabieta – gaiolinha metálica – passou a ter textura e a marca escrita em alto relevo.

O design foi elaborado pela UNT Design. Os rótulos são produzidos pela Gráfica Reúna.

A linha Casa Perini é composta pelos espumantes Moscatel, Aquarela Moscatel Rosé, Demi-Sec, Prosecco, Brut e Brut Rosé. Os espumantes são comercializados em garrafas de 750 mililitros, e nas variedades Brut e Moscatel também em embalagens de 375 mililitros.

COMENTÁRIOS