SPGPrints Brasil apresenta novidades na Label Summit Latin America

A SPGPrints Brasil – anteriormente conhecida como Stork Prints – participou no final de abril, da 13ª edição Label Summit Latin America. A empresa apresentou durante o evento suas principais soluções digitais e convencionais para o setor e ainda alavancou novos negócios na região, que podem chegar a mais de um milhão de reais em vendas, e consolidou seu posicionamento na América Latina.

“A nossa participação na Label Summit foi muito positiva, não só porque encontramos com nossos clientes, conhecemos novos e estabelecemos novas parcerias na América Latina, mas também porque pudemos trocar informações técnicas e de tendências do nosso mercado com as empresas do segmento nas plenárias em que estivemos presentes. Estamos consolidando a posição da SPGPrints na Região”, destacou Marco Sales, Gerente de Vendas da SPGPrints. No evento, a companhia levou aos visitantes soluções digitais e convencionais como a VariLEX e DSI Inkjet.

Entre as soluções que a SPGPrints levou para a Label Summit 2016 estão a VariLEX, solução CTP Multifuncional para tecnologia LAM (Máscara Negra) e/ou exposição UV, com sistema de software RIP incluso, com alta qualidade na produção de rótulos e etiquetas, que tem como principais características a versatilidade e tecnologia; e o DSI Inkjet, que é um sistema total integrado com alta qualidade de impressão, com excelente custo operacional, sistema modular híbrido, flexibilidade de substrato, tinta produzida pela SPGPrints, de fácil operação, não necessita de pré-tratamento do substrato e único com sistema do primer aplicado em linha.

COMENTÁRIOS