Mili lança nova linha de absorventes

 

ABSORVENTE 2 - RGB

A Mili investe no design de marca e de embalagem da sua nova linha de absorventes. São quatro modelos, que cobrem todas as necessidades femininas. As embalagens “conversam” com as consumidoras de forma direta e descomplicada. Para isso, a fabricante – que produz absorventes desde 1994 – fez um amplo estudo sobre o público alvo, formado por mulheres das classes BC. Os invólucros ganharam cores e traços que ajudam a informar o conceito do lançamento: “Mili para todos os seus ciclos”.

“Os absorventes da Mili atendem a todos os ciclos menstruais, mas também aos ciclos de vida da consumidora. Eles cumprem sua missão com a mulher em qualquer momento em que ela esteja. Nossa cliente é naturalmente empoderada. Ela trabalha, cuida de si, da casa e da família, é vaidosa e sabe o que quer”, explica o publicitário Fhabyo Matesick, diretor criativo estratégico da Tif Comunicação, agência que desenvolveu o projeto de reposicionamento do produto no mercado.

A linha completa tem modelos em três tamanhos e mais um protetor diário. Os envelopes de cada tipo de absorvente têm layout individualizado. Se a consumidora retirá-los da embalagem para levar na bolsa, por exemplo, poderá reconhecer cada um pelo desenho e pela cor.

Ao usar o design como ferramenta de mudança e evolução de marca, a Tif privilegiou o discurso direto. Uma das novidades é o texto todo em Português. A expressão “day by day” aplicada ao modelo para dias de fluxo baixo foi substituída por “conforto total” e a “soft care”, para o modelo destinado ao fluxo moderado, foi substituída por “proteção discreta”.

Os invólucros são produzidos pela Cristal Embalagens.

Comentários


menu
menu