Mãe Terra e Bela Gil lançam produtos com ingredientes brasileiros

A Mãe Terra acaba de lançar a linha Bela Gil, assinada pela culinarista e apresentadora de TV. A novidade contempla oito produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais, inspirados nas receitas da apresentadora, com ingredientes brasileiros: Pão de Mandioquinha Orgânico, Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.

As embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a Congraf Embalagens. A ideia principal do desenvolvimento era utilizar as embalagens para informar os consumidores que Bela Gil e a Mãe Terra se uniram para lançar produtos e receitas fáceis de preparar e com muito sabor, com alimentos naturais, integrais e orgânicos.

Conceito e artes foram criados internamente pela própria Mãe Terra, sob responsabilidade do Designer Thiago Palhas. Os cartuchos de papel cartão possuem diferenciais que facilitam o manuseio e também garantem a segurança dos produtos. O modelo foi desenvolvendo para envase automático, viabilizando um seguro acondicionamento. Um dos destaques da caixa é a abertura com zíper desenhado em curva e com trava, permitindo que o consumidor possa fechar a embalagem e guardar o restante do produto, mantendo o uso da caixa por mais tempo. O fundo automático com reforço para evitar abertura ou rompimento, também foi item pensado para garantir segurança no acondicionamento.

Bela1 Bela2

COMENTÁRIOS