Com vodca Vorus, Salton amplia linha de destilados

Vorus1 Vorus2

A Vinícola Salton, que já produz o Conhaque Presidente e o malte uísque Golden King em sua fábrica de Jarinu (SP), amplia sua linha de destilados com o lançamento da vodca Vorus. Destilada quatro vezes, tem duas versões: tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.

Lucindo Copat, diretor responsável pela elaboração do produto, diz que foram anos de pesquisa até se chegar à versão final. “Temos um produto de alta qualidade e podemos competir com os concorrentes nacionais e internacionais”. Segundo o diretor de vendas da Salton, Cleber Slaifer, a empresa aposta em lançamentos que rejuvenesçam o público-alvo: “A comercialização da vodca Vorus trará um importante incremento em nosso portfólio e está sintonizada a uma forte tendência do mercado, que consome cada vez mais esse tipo de produto”.

A palavra Vorus é uma variação de vörös, que vêm do termo véres, que significa sangue. O conceito do produto é a representação da essência das tradições e histórias da região da Escandinávia, que historicamente é conhecida por travar batalhas épicas, além das inúmeras demonstrações de coragem e honra. E esta referência está presente no rótulo da Vorus, que traz a imagem de geleiras e uma espada viking.

As garrafas com formato exclusivo são produzidas pela Verallia. A tampa possui tecnologia antiviolação, que permite que, uma vez aberta, seja facilmente percebida. Os rótulos autoadesivos, produzidos pela CCL Label, tiveram o design elaborado pela agência Philogus. O rótulo frontal é no-label look (transparente), e o contrarrótulo traz desenhos na parte interna, formam um jogo de imagens graças ao “efeito espelho” da garrafa.

COMENTÁRIOS