Cinco marcas realizam envase coletivo de cerveja em lata

29/04/2016

As marcas Dogma, JBeer, Perro Libre e Urbana se uniram à micro Cervejaria Dádiva para promover um envase coletivo de rótulos de cerveja em lata em lançamento simultâneo. A empresa DaLata Brasil foi a responsável pelo envase de cinco produções sucessivas que somam aproximadamente 8 mil litros de cerveja artesanal brasileira em latas de 350 mililitros e de 473 mililitros.

A Dogma lança sua Double India Pale Ale Rizoma, a JBeer uma India Pale Ale chamada De Bull, a Perro Libre revive o estilo Berliner Weisse com a Sorachi Berliner e a Urbana cria sua primeira Imperial Stout Cat in The Box, enquanto a Cervejaria Dádiva envasa um novo lote da Session India Pale Ale de nome Venice Beach, uma cerveja de sabor leve, aromática e refrescante, lançada no último Verão como o primeiro envase da DaLata Brasil.

O serviço de envase móvel da DaLata Brasil abriu uma alternativa para os micro e pequenos fabricantes de bebidas no Brasil, não só de cerveja, como também para café, vinho, energético, chá e aguardente, dentre outras. Segundo Alexandre Levorin, diretor da DaLata, a logística é simples e eficiente. “Levamos nosso equipamento e expertise até o espaço do cliente, montamos a linha de envase e prestamos o serviço diretamente do tanque aonde a bebida é armazenada”.

Os cinco rótulos foram envasados na fábrica da Cervejaria Dádiva, que fica em Várzea Paulista, na última semana de abril.

O lançamento acontece no próximo dia 5 de maio, simultaneamente às 19h, em 15 bares do Estado de São Paulo: Aconchego Carioca, Água Benta Lupulada, Ambar, Beer Rock Club, Capitão Barley, Cateto Pinheiros, Cerveja Artesanal São Paulo, Choperia São Paulo, Empório Alto dos Pinheiros, La Fraternité e Let’s Beer na capital paulista, The Beer Market, em Jundiaí, Cervejoteca, em Campinas, Biergarten, em Ribeirão Preto, e Cervejoteca, em Sorocaba.

 

 

imagem-De-Bull-Cervejaria-JBeer-422-x-486 imagem-Sorachi-Berliner-Perro-Libre-750-x-421 Urbana-Cat-in-the-box-637-x-637 Rizoma-Dogma

COMENTÁRIOS