Agfa lança novas chapas

A Agfa Graphics do Brasil anuncia o lançamento de novas versões da família :Azura, agora com as chapas :Azura TU e :Azura TE. As novidades fazem parte do investimento que a empresa vem promovendo no mercado brasileiro.

As chapas térmicas, sem substâncias químicas, podem ser utilizadas para as mais diversas aplicações. A :Azura TU conta com unidade de lavagem ecológica e excelente resolução de imagem, permitindo grandes tiragens. A chapa :Azura TE necessita de processador nem de unidade de limpeza, indo diretamente do CtP à impressora, reduzindo tempo de impressão.

As chapas livres de substâncias químicas da família :Azura (TS,TU e TE) são oriundas da tecnologia Agfa :Thermofuse, à base de látex, que por ser um processo físico, não químico, permite a eliminação da utilização de solvente no processo de produção das chapas. A tecnologia também mostra uma imagem latente na chapa, permitindo que o operador gráfico possa realizar a inspeção visual na mesma antes da colocação na impressora, reduzindo desperdícios com retrabalho.

COMENTÁRIOS