Embalagens da Camil ficam mais coloridas

A Camil renova a comunicação visual de suas embalagens de grãos. A marca aposta em versões mais coloridas. O azul, cor icônica da Camil, aparece envolvendo as embalagens e criando uma estrutura que propicia a presença da marca sempre igual e com destaque. Além disso, a diferenciação de produtos por cores foi mantida.

“Nosso principal objetivo com a mudança foi propiciar uma melhor experiência de compra e facilitar ainda mais o uso de nossos produtos. O portfólio da Camil é amplo e, ao ouvirmos nossos consumidores, descobrimos que muitos não conheciam todas as opções que oferecemos. Como nossas embalagens são nosso principal meio de contato, reforçamos o branding em toda a linha. Assim, fica ainda mais fácil de se achar o que está procurando e neste processo perceber outros produtos da linha, que talvez não fizessem parte da rotina do lar”, explica Christina Larroudé, gerente de marketing da Camil.

“Sabemos que a alimentação é um pilar importante do cuidado que temos com nossa família e com nós mesmos. Por isso, estamos trabalhando nas embalagens com representações de pessoas, dentro de uma moldura de coração, associando a marca à momentos felizes e ao carinho ao preparar uma refeição nutritiva. Buscamos uma seleção eclética, multicultural e inclusiva, retratando diferentes tipos de pessoas. Além disso, reforçamos o conceito com a frase Deixe seu dia a dia mais gostoso”, explica Gaby Tischer, diretora de criação da Spice Design, agência responsável pelo desenvolvimento da nova comunicação.

camil-todos

COMENTÁRIOS