Famiglia Zanlorenzi apresenta suco “snack”

Deu Fome Simmm 200ML (400 x 600)

O Grupo Famiglia Zanlorenzi lança o Deu Fome Simmm!, suco snack em versão monodose de 200 mililitros em embalagem cartonada asséptica produzida pela Tetra Pak. A proposta é que a bebida sirva como uma opção saudável e prática de “lanche líquido”.

Com crescimento na casa dos dois dígitos nos últimos anos, o Grupo Famiglia Zanlorenzi, com sua base produtora na Serra Gaúcha e seu polo industrial no Paraná, está investindo no segmento de sucos naturais, com lançamentos de produtos e mudanças nas embalagens.

Além do lançamento do suco Deu Fome Simmm!, a empresa apresentou duas versões do Suco Campo Largo Kids, um mix de frutas e vegetais. Segundo a empresa, não há produtos concorrentes diretos no mercado nacional.

“Queríamos desenvolver um suco prático, divertido para os filhos e feito para o dia a dia de quem não tem tempo. Um produto que colaborasse com o desafio diário de pais e mães que querem incentivar os filhos ao difícil hábito de consumir frutas e vegetais”, explica o presidente do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.

Disponível em embalagem Tetra Pak monodose (200 mililitros), o Suco Campo Largo Kids possui as Mix do Campo (maçã, abacaxi, cenoura, abóbora) e Mix da Terra (maçã, morango, uva, beterraba e cenoura). As duas versões são ricas em vitamina C e fonte de fonte de ferro, zinco e vitaminas A, D, B1, B2, B6 e B12.

KIDS Mix do Campo - Alta (200 x 600) KIDS Mix da Terra - Alta (200 x 600)

 

COMENTÁRIOS