Antilhas é premiada no WorldStar Packaging Awards 2016

AntilhasA Antilhas está entre os vencedores do WorldStar Packaging Awards 2016, iniciativa da WPO – World Packaging Organisation. O case vencedor foi o cartucho envoltório produzido para a linha Água de Coco da L’Occitane au Brésil. A embalagem já havia sido contemplada no Prêmio ABRE e no Prêmio Grandes Cases de Embalagem em 2015, o que o tornou elegível na premiação internacional. Esta é a quarta vez que a Antilhas tem a chancela do WPO. A cerimônia de premiação ocorrerá em Budapeste, Hungria, em 26 de maio de 2016.

A inovação da embalagem premiada está nos recursos utilizados para chegar no aspecto artesanal em um produto feito em processo automático. O resultado foi obtido com exploração de acabamentos feitos em papel especial, onde foram inseridas texturas especiais em miniquadrados e hotstamping prata fosco, valorizando a arte. Os sabonetes apresentam a mesma fórmula e se diferenciam na decoração da embalagem. A atratividade delas tornou o produto presenteável e a alta aceitação dos consumidores, fez com que o pedido de embalagens aumentasse em mais de 50% sobre o pedido inicial. Um sucesso de vendas não planejado.

“A conquista do prêmio WPO é reflexo do comprometimento da Antilhas em oferecer um produto de excelência desenvolvido a partir de tecnologias inovadoras e sempre adequado às necessidades do cliente”, destaca João Elcio Luongo Jr., gerente Comercial de Cartucharia da Antilhas.

COMENTÁRIOS