Gráfica P+E adquire HP Indigo 10000

A HP anunciou que a gráfica P+E adquiriu uma HP Indigo 10000 Digital Press para dar suporte ao seu crescente negócio de soluções digitais e customizadas, além de expandir sua oferta de produtos.

Desde sua fundação, em 2009, a P+E sempre foi voltada ao segmento digital, sendo responsável pelo desenvolvimento e produção de peças exclusivas para agências de publicidade de marcas como Fiat, TAM, Skoll, Nestlé, Samsung e Itaú, entre outras.

O objetivo da compra da HP Indigo 10000 Digital Press é aproveitar da melhor maneira possível os novos recursos possibilitados pelo formato de 740 x 510mm e para oferecer preços mais competitivos para trabalhos de maior tiragem.

“Os nossos clientes valorizam a qualidade excepcional, o tempo rápido de resposta e as opções personalizadas. Considerando o nosso crescimento recente e que temos projetado, precisávamos garantir que poderíamos continuar a oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes com as velocidades que sempre os entregamos, bem como o aumento de pedidos em número, tamanho e complexidade”, disse Eden Ferraz, diretor financeiro da P+E.

“A HP Indigo 10000 Digital Press fornece a capacidade adicional necessária para acompanhar a impressão sob demanda, ao mesmo tempo em que oferece aos clientes mais e maiores opções no nosso nível de qualidade de assinatura”, afirmou Luca Cialone, diretor de HP Indigo e Inkjet Webpress na HP do Brasil.

Com velocidades de impressão de até 3450 folhas por hora, totalmente a cores e até 4.600 folhas por hora no modo avançado de produtividade, o HP Indigo 10000 Digital Press ajudará a P+E a manter seu alto nível de assistência ao cliente e o rápido atendimento de pedidos. Com a nova impressora instalada, a P+E planeja produzir uma gama de aplicações, incluindo embalagens, caixas, folhetos, livros, cartazes e folders, bem como materiais personalizados de impressão sob demanda acessíveis, aproveitando o revolucionário formato digital de 740 x 510mm.

A instalação do HP Indigo 10000 Digital Press na P+E se baseia nas capacidades de impressão digital já existentes de sua HP Indigo 7800 Digital Press e prevê a produção de praticamente qualquer aplicação comercial de alta qualidade em qualquer tamanho. Esses recursos irão ajudar a empresa de impressão on-line a cultivar novos negócios.

COMENTÁRIOS