Dove leva nomes de bebês para embalagens

27/11/2015

Baby-DoveDepois do sucesso da campanha Coca-Cola Nomes, em que a multinacional de refrigerantes levou nomes de consumidores para seus rótulos, a Dove, marca de cuidados pessoais da Unilever, leva nomes de bebês para as embalagens da linha Baby Dove.

A marca está lançando a ação batizada de “Meu Baby Dove”, com embalagens de produtos personalizadas com nomes e apelidos de bebês.

A novidade chega às prateleiras com 47 nomes nas embalagens de xampu e sabonete líquido da linha Hidratação Sensível.

A ideia da ação “Meu Baby Dove” surgiu após observar o hábito recorrente dos pais de colocar o nome dos seus filhos em seus pertences.

“Desde a preparação do enxoval da maternidade até o momento em que os pais vão levar os filhos para berçário ou escolinha pela primeira vez, é muito comum etiquetar os produtos de uso pessoal com o nome do bebê”, explicou Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.

Para atingir o maior número de pessoas, foram pesquisados os nomes mais registrados no Brasil nos últimos dois anos para a lista de nomes de Baby Dove, além dos apelidos mais comuns que também fazem parte do universo dos bebês.

A partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza no site a compra por encomenda das embalagens personalizadas com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras.

Confira a lista de nomes disponíveis:

Sabonete líquido: Alice, Arthur, Bia, Caio, Carol, Clara, Enzo, Fefe, Felipe, Guto, João, Juju, Julia, Lelê, Leo, Lucas, Luiza, Matheus, Nina, Sofia, Thiago, Vivi.

Xampu: Ana, Bela, Bento, Bru, Clarice, Dani, Davi, Diego, Duda, Gabi, Gigi, Gui, Laura, Lorena, Luca, Ma, Manu, Maria, Marina, Miguel, Pedro, Rafa, Rô, Theo, Vitor.

COMENTÁRIOS