UPM Raflatac lança linha de rótulos decorativos para as Américas

UPM_Raflatac_Deco_Spices_01-0015_36298[1]_36304 (900 x 595)

A UPM Raflatac anunciou o lançamento de uma nova linha de produtos para aplicações de rótulos decorativos nas Américas. Os materiais têm efeitos texturizados que transmitem uma aparência premium.

Os produtos decorativos de filmes e papéis da UPM Raflatac são indicados para rótulos destinados aos setores de alimentos, bebidas, cuidados pessoais, rótulos promocionais e de vinhos.

Materiais prateados, dourados, espelhados e de metal escovado expressam uma aparência de alto valor e os selos metálicos podem adicionar uma prova de violação e uma garantia de autenticidade para bens de consumo de alto valor. Materiais iridescentes, coloridos e opalescentes podem ser sutis, mas ainda assim surpreendentes. Eles adicionam um toque de classe que reflete um produto superior que desperta curiosidade dos clientes. Rótulos texturizados, com relevo e lisos atraem os sentidos do tato e da visão, o que geralmente é um argumento de venda convincente.

Como parte do lançamento da nova linha de rótulos decorativos, a UPM Raflatac também criou um catálogo com amostras dos rótulos decorativos.

Para solicitar uma cópia do catálogo dos rótulos decorativos Américas 2015, acesse http://go.upmraflatac.com/decorative_book_website_PT

COMENTÁRIOS