Tecnologia HP marca presença na edição do 20º aniversário do SPFW

A tecnologia de impressão HP marca presença na 20ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). Completando 20 anos em 2015, a tradicional semana de moda começou suas comemorações com a produção de 1.200 livretos comemorativos com uma série de imagens dos mais importantes desfiles que passaram pela cidade de São Paulo e a impressão de 63 painéis em tecido que estão expostos dentro do prédio da Bienal, no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

“Poder contar com a parceria da HP para a produção de materiais tão específicos e importantes para o SPFW é sempre muito importante. O resultado final das impressões é marcante e demonstra exatamente o nosso comprometimento com a qualidade de tudo que fazemos”, comenta Paulo Borges CEO da Luminosidade Marketing e Produções.

A produção dos livretos em tecnologia HP Indigo foi feita em parceria com a gráfica LaborPrint, na HP Indigo 10000 e os painéis de poliéster foram impressos com  tecnologia HP Látex.  Ao total foram desenvolvidas, 12 fotos no tamanho, 1,40m x 1,40m e 51 imagens de 2,40 x 1,40m.

O livreto comemorativo foi entregue a convidados especiais do SPFW e  as fotos deste poderão ser destacadas e quando isso acontecer virará um cartão postal.

Durante a edição 2015 do SPFW os convidados e participantes poderão ver as impressões em tecido expostas por todo o pavilhão da Bienal.

“A HP investe há décadas na pesquisa e no desenvolvimento de soluções com tecnologia digital para atender aos clientes que necessitam de alta qualidade de impressão nos mais diferentes tipos de aplicações, passando por impressões comerciais, livros, etiquetas e embalagens, impressão de material promocional e até mesmo aplicações fotográficas”, comenta  Luca Cialone, diretor de Inkjet WebPress e HP Indigo na HP do Brasil.

HP

COMENTÁRIOS