Pullman e Plus têm nova leva de novidades em pães e bolinhos

26/10/2015

O Grupo Bimbo coloca no mercado uma nova série de novidades em panificados com as marcas Pullman e Plus Vita. A leva é composta pelo Pão Sem Casca, os bolinhos Madalenas e o Bisnaguito Integral.

O Pão Sem Casca surge nas opções Tradicional e Integral prometendo oferecer a maior fatia em seu gênero. Ambas as versões estarão disponíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro em embalagens de 450 gramas – sacos de polietileno fornecidos pelo Grupo Copobras. O design gráfico, que destaca imagens de sanduíches e do ursinho mascote da Bimbo, é assinado pela Jotacê Design.

Já os bolinhos Madalenas, no sabor baunilha, alcançarão diversas praças brasileiras. Serão oferecidos em embalagem de 60 gramas – um flow pack laminado produzido pela Converplast e com arte desenvolvida pela Foic Lecanda. O produto quer se firmar como opção de snack para qualquer momento do dia.

Por fim, o Bisnaguito Integral Pullman chega como mais uma opção saudável em pãozinho. Estará disponível em São Paulo em embalagem de 300 gramas – um pacote de polietileno feito pela Mazda Embalagens. O projeto gráfico do envoltório, calcado no vermelho e que realça a figura do ursinho segurando uma bisnaguinha, foi desenvolvido em conjunto pela Foic Lecanda e pela Jotacê.

bisnaguitointegral madalenas semcasca

COMENTÁRIOS