Geribá apresenta cachaças premium

 

A Geribá chega ao mercado para atender o segmento premium de destilados. São dois tipos de cachaças: Série Ouro, armazenada em tonel de amburana, com 39% de teor alcoólico, e série prata, armazenada em tonel de jequitibá rosa, com 40% de teor alcoólico. Ambas foram desenvolvidas por Armando Del Bianco, master blender da marca, considerado um dos principais experts da área no país. A destilaria que produz a Geribá fica em Papagaios, cidade a 140 quilômetros de Belo Horizonte, sede da empresa, e ganhou em 2014, o The Best – Concours Spirits Bruxelles, que atesta a alta qualidade do produto.

“A proposta é oferecer um produto de alta qualidade, dedicado aos paladares mais exigentes”, ressalta Renato Lima, diretor da empresa.

As garrafas são importadas da França, produzidas pela Verallia, e fazem parte da exclusiva linha Selective-Line. A decoração é feita com rótulos autoadesivos de BOPP laminado, com acabamento fosco (aveludado), impressos em off-set digital, pela Grafix. As tampas são fabricadas pela Labrenta. O design das embalagens é do estúdio Bylela, em Belo Horizonte.

Geribá3

COMENTÁRIOS