Esko América Latina tem novo diretor geral

15/10/2015

EskoA Esko nomeou Leonardo Cruz como diretor geral da América Latina. Nessa função, Cruz será responsável pela criação de estratégias regionais para aumentar as vendas diretas e indiretas da Esko, ampliar a cobertura de atendimento e suporte ao cliente no México, América Central e América do Sul, além de fornecer suporte de marketing para a região. Cruz se reportará a Jon Giardina, presidente da Esko Américas.

“Estamos muito animados com a entrada de Leonardo em nossa equipe de gestão. Como líder sênior da Gilbarco Veeder-Root por treze anos, sei que Leonardo se concentrou em muitos dos principais pontos fortes da Danaher, como a entrega da melhor experiência ao cliente”, afirmou Giardina.

Cruz traz uma vasta experiência na criação de estratégias de vendas diretas e indiretas, canais de atendimento e desenvolvimento de novos negócios e marketing no Brasil e na América Latina. Ele é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, RJ e tem um MBA Executivo pelo Instituto COPPEAD de Administração do Rio de Janeiro (RJ).

COMENTÁRIOS