Biotropic apresenta embalagens “musicais” para a linha Barbie

Lançada recentemente, a animação musical “Barbie Rock’n Royals” inspirou a nova linha de cuidados da Biotropic para o público infanto-juvenil. O kit é composto por xampu, condicionador e creme para pentear, disponíveis em três versões para diferentes tipos de cabelo.

Os frascos com design em forma de microfones, teclados e guitarras nas cores rosa, roxa e amarela foram idealizados por Marconi Arruda Leal, diretor presidente da Biotropic, que aproveitou o lançamento do filme para viabilizar tecnicamente o projeto da embalagem em conjunto com Aguinaldo Soares, diretor da Agência VY2.

O desenvolvimento dos moldes do foi realizado por Dilson Nascimento, diretor de Novos Negócios da Biotropic, em parceria com as empresas fornecedoras. O frasco é produzido em polietileno de baixa densidade (PEAD) e o rótulo termoencolhível é de PET. A tampa, feita de polipropileno, compõe a embalagem de maneira prática para o momento do uso.

A linha Barbie Rock’n Royals inclui também o Gel Glitter Corpo e Cabelo, acondicionado em bisnagas.

Condicionador_Camomila_Barbie_Rockn_Royals_alta Creme_Pentear_Framboesa_Barbie_Rockn_Royals_alta Shampoo_Suave_Barbie_Rockn_Royals_alta Gel_Glitter_Corpo_Cabelo_Barbie_Rockn_Royals_alta

COMENTÁRIOS