Absolut lança garrafa metalizada no Brasil

Electrik1

A Absolut apresenta sua mais nova edição limitada da icônica garrafa de vodca: Absolut Electrik. A embalagem de vidro tem revestimento metalizado. A nova edição estará disponível em duas versões: azul cobalto e prata, ambas com revestimento semitransparente. Quando combinadas, as cores refletem uma na outra criando uma estética de uma festa com luzes e batidas de música. As duas cores fazem referência à tecnologia ao misturar o azul cobalto e a condutividade elétrica da prata.

Serão produzidas cerca de 2,5 milhões de garrafas Absolut Electrik para distribuição no mundo todo. No Brasil, a inovação estará disponível nos principais pontos de venda e Duty Free com preço sugerido de R$ 99 cada.

“Absolut Electrik representa a missão da marca de trazer noites inesquecíveis ao consumidor, superando suas expectativas. Com base no sucesso da nossa atual campanha, na qual demos um novo significado a vários elementos da vida noturna em cidades ao redor do mundo, queremos agora inspirar os consumidores a criar a sua própria experiência por meio de Absolut Electrik”, explica Patrícia Cardoso, grouper de marketing da categoria White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

O lançamento está alinhado à campanha global “Absolut Nights”, que tem a proposta de “transformar noites comuns em extraordinárias por meio da criatividade”.

Electrik2

COMENTÁRIOS