Vinícola Aurora lança estojos com taças coloridas

A Vinícola Aurora lança novas opções de kits de fim de ano, prontos para presentear. Taças coloridas de vidro, exclusivas da Aurora, e de acrílico, acompanham alguns dos espumantes da vinícola em estojos personalizados com os grafismos das linhas.

Os novos kits se juntam aos já conhecidos, que vêm com garrafa de vinho tinto e decanter de vidro ou com taça de vidro transparente, ou espumantes e duas taças de vidro transparente tipo flute, ou vinho tinto com caderno “Diário de Viagem” entre outros. Com essas novidades, somam 23 os kits de presente oferecidos Vinícola Aurora este ano.

Nas novidades de 2015 está o estojo Aurora POP, em que o vinho mais premiado da vinícola, o espumante Aurora Moscatel Branco, é apresentado em uma caixa estampada com cores vibrantes e vem acompanhado de duas taças de acrílico coloridas, uma de cada cor. São disponibilizadas 8 cores e elas nunca se repetem em uma mesma embalagem.

As 8 cores também estão nas taças de vidro dos estojos com espumantes Aurora Moscatel Branco e Aurora Moscatel Rosé, personalizados com grafismos da marca. Também neste caso, as cores não se repetem na mesma embalagem. Os espumantes Aurora Brut e Aurora Demi-Sec chegam em kits com duas taças de vidro da mesma cor do rótulo e da cápsula da garrafa: verde para o Brut, laranja para o Demi-sec.

A quarta novidade este ano é a caixa com o vinho tinto Aurora Varietal Cabernet Sauvignon que vem com novo rótulo, com uma folha da parreira. A caixa é estampada com o grafismo da folha. Neste caso, o kit vem com uma taça de vinho tinto de vidro acompanhando a garrafa.

O projeto dos kits é da Plano Design, de Bento Gonçalves (RS). As caixas são produzidas pela Embanor.

COMENTÁRIOS