Snacks para cães Keldog têm as embalagens redesenhadas

18/09/2015

Keldog

Os bifinhos e snacks para cães Keldog, da Kelco Pet Care, tiveram a identidade visual renovada. O trabalho de redesenho das embalagens foi feito pela A10. “A estratégia criada pela A10 para a marca foi manter a sua essência, porém repensar a identidade visual Keldog como todo. Fizemos o redesenho da embalagem, mas também do logotipo e do personagem”, resume Margot Takeda, diretora de criação da A10.

Uma das mudanças na embalagem foi a valorização do coração que já fazia parte do logotipo da Keldog, através de um grafismo que transmite a energia de amor, atenção e carinho com os pets. O personagem, presente nas embalagens, também ganhou novos traços, tornando-se mais expressivo e comunicativo, conectando-se emocionalmente ainda mais com o consumidor.

As informações nutricionais e a diferenciação de sabor e tipo de snack  também foram reorganizadas, facilitando a compreensão dos donos dos pets.

Essa revitalização foi pensada estrategicamente para unificar a linha de produtos Keldog com uma estrutura visual que pode ser expandida para diversas categorias petcare da marca. “Os conceitos criativos passaram por uma evolução, tornando a marca ainda mais próxima dos consumidores”, destaca Milena Perina, gerente de Inovação da Kelco Pet Care.

Kelco3 Kelco2

COMENTÁRIOS