RotoMetrics adquire a MLC

Rotometrics

A RotoMetrics e a MLC Facas de Precisão (MLC) anunciaram que efetivamente, a partir de hoje (30/9), estão juntando forças com a aquisição da MLC pelo Grupo RotoMetrics. A MLC foi estabelecida em 1992 e é a provedora líder de mercado no Brasil em ferramentas rotativas de corte na indústria de conversão de materiais.

Manoel Correa, co-fundador, e Robson Lopes Paula, filho do co-fundador José Vicentino de Paula, continuarão na direção da empresa. “Estamos entusiasmados que a MLC tenha se juntado à família RotoMetrics. Combinando a sua profunda experiência e conhecimento com o nosso público alvo, e com os nossos investimentos em tecnologia e desenvolvimento de produtos, ofereceremos confiabilidade comprovada, rapidez e inovação, requisitos fundamentais para os conversores no Brasil e na America Latina”, afirmou Robert Spiller, presidente e CEO da RotoMetrics.

“Nós esperamos que a combinação de nossa forte estrutura de manufatura com a tecnologia de ponta da RotoMetrics satisfaçam e possibilitem soluções aos nossos clientes tanto na indústria de etiquetas quanto na precisão em aplicações de conversão. Os conversores terão acesso a um portfólio extenso de produtos produzidos em São Paulo nos próximos meses”, acrescentou Manoel Correa.

O valor da negociação não foi divulgado.

COMENTÁRIOS