Cacau Show lança produtos em parceria com a chef Ana Luiza Trajano

A Cacau Show e a chef Ana Luiza Trajano, reconhecida por seu trabalho na difusão da cultura brasileira por meio da gastronomia, apresentam a linha de chocolates Brasil a Gosto. Desenvolvidos em parceria com a chef, os produtos trazem na composição a harmonização do chocolate com os sabores marcantes de nossas frutas. 

Os ingredientes homenageiam os sabores do Brasil. Picada do Café, no Rio Grande do Sul, e Uauá, na Bahia, foram as comunidades escolhidas para a aquisição dos produtos. Ambas fazem parte do slow food, movimento que tem como princípio o direito ao prazer da alimentação com uso de itens artesanais, produzidos de forma que respeite o meio ambiente e os produtores.

A linha Brasil a Gosto é composta por bombons, tabletes e banhados. As novidades combinam chocolate com alta concentração de cacau e ao leite com geleias de frutas de sabor singular, como maracujá-da-caatinga, bergamota-montenegrina e umbu. As castanhas, provenientes do Acre e do Piauí, dão o toque especial aos tabletes e prometem uma intensa experiência.

São quatro produtos: Caixa Gostos do Brasil 225 gramas, Tablete Brasil a Gosto 100 gramas, Banana banhada com chocolate 155 gramas e Castanha-do-brasil banhada com chocolate 155 gramas.

Cacau1 Cacau2 Cacau3 Cacau4

COMENTÁRIOS