Baumgarten lança o programa Print the Future

baumgarten-print-the-futureA Baumgarten lançou o Print the Future, programa de relacionamento com fornecedores. O principal objetivo da ação é estabelecer, com fornecedores estratégicos, um relacionamento transparente, de longo prazo e que objetive a melhoria contínua de ambas as partes.

Visando a adaptação da empresa às mais recentes demandas e necessidades de seus clientes e mercado em geral, o programa procura alinhar e fortalecer os provedores através de planos de ação conjuntos para atingir objetivos em comum. Os fornecedores passarão por avaliações periódicas de desempenho, que irão medir sua performance global.

Os indicadores estão fundamentados em cinco Pilares: Qualidade, Supply Chain e Serviços, Inovação, Sustentabilidade e Competitividade.

Rafaela de Oliveira, coordenadora de compras da Baumgarten e idealizadora do programa, diz que, além do fortalecimento da parceria com os fornecedores estratégicos, haverá uma clara leitura de posicionamento dos fornecedores em relação às expectativas da Baumgarten e às do mercado. “Trabalhamos para elevar cada vez mais nosso nível de excelência e, neste sentido, é crucial que nossos fornecedores estejam alinhados com os objetivos estratégicos da Baumgarten”, afirma.

COMENTÁRIOS