Ibema lança papel cartão para copos

A Ibema desenvolveu um papel cartão ideal para a produção de copos de papel: o Ibema Valoro Coppa. Seria a primeira solução 100% nacional do gênero. O material, revestido com uma fina película de polietileno em um ou em ambos os lados, oferece barreira a líquidos e é aplicável em copos de bebidas quentes ou frias. Pode, também, ser utilizado em embalagens para alimentos gordurosos ou congelados – potes de sorvete, baldes de pipoca e recipientes para frango frito, por exemplo.

O Coppa é um dos três lançamentos da linha Ibema Valoro. Os outros dois são o Ibema Valoro Plurale e o Ibema Valoro Freddo. Este é indicado para a confecção de bandejas de alimentos congelados que necessitam ir do congelador ao forno micro-ondas ainda embalados, como lasanhas e escondidinhos, enquanto o primeiro foi desenvolvido para contato direto com alimentos secos, gordurosos ou frigorificados. Com possibilidade de impressão na capa e no verso, o Ibema Valoro Plurale pode ser utilizado em embalagens de fast food, bandejas e caixas de alimentos.

Segundo a Ibema, os três novos modelos de papel cartão se destacam pela alta printabilidade e rigidez, que proporcionam desempenho aos clientes gráficos e qualidade para o consumidor final.

COMENTÁRIOS