Cerveja Crystal lança lata para o festival Villa Mix

 

Villa-MixA cerveja Crystal, do grupo Petrópolis, lança uma embalagem especial em tiragem limitada para o Villa Mix, festival de música realizado em várias cidades brasileiras. A lata, criada pelo estúdio Designluce, será comercializada apenas dentro do evento e nas regiões próximas às cidades que receberão suas etapas.

“Nosso ponto de partida foi criar tornar a lata uma extensão da experiência do consumidor com Crystal dentro do festival”, explica Adriano Pantani, sócio fundador da Designluce. “Acreditamos que as embalagens alusivas são uma excelente ferramenta de branding, ajudando a construir a história da marca e reforçar a comunicação de seus atributos’.

A embalagem comemorativa é produzida pela Rexam. O ícone da guitarra, construído a partir da mesma textura presente no fundo da lata tradicional, coloca a marca dentro do território jovem, moderno e descontraído do evento. Outro conceito importante para o festival e a marca, a socialização, se reflete na experiência sensorial criada pela aplicação de verniz tátil. “O toque, algo tão presente em nossa cultura nos momentos de celebração entre amigos, em shows e festas, ganhou destaque neste projeto, estabelecendo uma conexão positiva entre a marca e o público”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

A lata exclusiva Crystal Villa Mix Festival estará disponível no mercado a partir de setembro. Sua distribuição será feita nas edições do Villa Mix Festival e nos pontos de venda das praças onde acontece o evento próximo à data de sua realização.

 

COMENTÁRIOS