Pilão entra no mercado de cápsulas compatíveis com Nespresso

pilao-expresso-todos

Pilão, líder no segmento de torrado e moído no país, amplia sua atuação com o lançamento de Pilão Espresso de cafés em cápsulas.

Compatível para extração em máquinas Nespresso, Pilão Espresso traz três diferentes blends (Fortissimo, Supremo e Splendente). “Com a chegada de Pilão Espresso, oferecemos ao mercado brasileiro uma linha de produtos diversificados de altíssima qualidade, produzidos na França com grãos de diversas partes do mundo, cultivados e colhidos de forma sustentável e certificados pela UTZ Certified”, explica Ricardo Souza, diretor de marketing da JDE, companhia que detém a marca Pilão.

Em caixas com 10 unidades, as cápsulas de Pilão Espresso são acondicionadas individualmente em um processo que protege e preserva o aroma do café até o momento do consumo.

O lançamento de Pilão Espresso em cápsulas no Brasil vem ao encontro com o momento de consumo dos brasileiros, que revelam cada vez mais o seu apreço pelo café espresso e em dose única. “Nossa estratégia contempla a presença de Pilão Espresso nos principais pontos de venda do varejo do país com uma excelente relação custo-benefício aos consumidores de café espresso”, explica Ricardo Souza.

A Pilão já tinha a marca Pilão Senseo de cafés em sachês, que são produzidos para máquinas próprias.

 

COMENTÁRIOS