Refil de gomas de mascar é a novidade de Mentos

Refill Bag  freshmint (420 x 600) Refill Bag wintergreen (440 x 600)

A goma de mascar Mentos passa a contar com embalagens de recarga para os potes plásticos de sua linha Pure Fresh. Segundo a Perfetti Van Melle Brasil, fabricante do produto, a oferta de um refil é inédita no mercado brasileiro de gomas de mascar.

O refil é um flow pack metalizado, desenhado pela agência italiana Selection e produzido pela Finepack. Assim como os potes (ou “garrafas”, como prefere a Perfetti Van Melle), a nova embalagem contêm 28 unidades e está disponível nos sabores Fresh Mint e Wintergreen.

De acordo com Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, a novidade é 25% mais barata do que a embalagem regular, o que a torna adequada ao momento de maior austeridade dos brasileiros. “Os consumidores buscam embalagens econômicas nas mais diversas categorias, é uma tendência que só cresce no País”, diz.

Elzilene afirma que Mentos é marca líder em vendas de gomas de mascar em garrafas, produto com alto valor agregado. “Atualmente, contamos com forte presença nos check-outs, mas também esperamos aumentar nossa participação nas gôndolas das lojas”, conta a executiva.

Os potes de Mentos Pure Fresh são fornecidos pela Plast Pack.

COMENTÁRIOS