Casa Madeira diversifica tamanho de garrafas de suco

A Casa Madeira, especialista na elaboração de sucos e produtos naturais, disponibiliza ao mercado duas novas garrafas para seu suco de uva integral. Agora, além da embalagem de um litro, os clientes poderão encontrar a bebida em garrafas de 250 mililitros e de 500 mililitros.

As embalagens exclusivas, produzidas pela Verallia, possuem formato arrojado, com design redondo, cônico e com ombro acentuado, que destacam o brasão da marca.

As garrafas foram desenvolvida no chamado “Dia de Criação”, processo de desenvolvimento da embalagem que acontece na Verallia e conta com a participação do cliente junto aos projetistas da empresa para realizar os ajustes técnicos do desenho.

Juciane Casagrande, diretora comercial do Grupo Famiglia Valduga – proprietário da marca Casa Madeira –, explica que as novas garrafas visam a atender a um público que busca qualidade de vida por meio da alimentação. “A embalagem serve como forma de destacar o suco de uva Casa Madeira do restante dos rótulos na gôndola, de mostrar o diferencial do nosso produto e fixar a marca”, ela diz.

Segundo Juciane, com as novas garrafas a Casa Madeira projeta um crescimento de 20% a 30% em suas vendas.

Madeira1 Madeira2

COMENTÁRIOS