Parceria entre Pipó a Arcor resulta em pipoca de paçoca

pipo-pacoca-amor

A Pipó, marca de pipoca pronta, faz parceria com a Arcor do Brasil e lança a Pipó sabor Paçoca Amor. O produto une o tradicional sabor do amendoim da paçoca com a crocância da pipoca.

A lata de aço de 140 gramas da nova Pipó é estampada com os tradicionais corações da paçoca Amor. A embalagem é decorada com  rótulo de papel e tem a tampa resselável, fornecida pela Revpack.

“A paçoca Amor é um produto tradicional, divertido e cheio de histórias que combina com a proposta da Pipó que é de sempre inovar os hábitos de consumo com sabores inesperados que despertam sentimentos como alegrias e lembranças. Esta parceria marca o início de uma nova fase da Pipó”, diz a empresária e idealizadora do projeto, Adriana Lotaif.

“A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro e é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano. Nos sentimos honrados por ser a primeira fabricante a realizar um co-branding com a marca Pipó, e temos certeza que essa parceria vem para concretizar nosso posicionamento”, afirma Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil.

O snack está à venda por 30 reais.

 

COMENTÁRIOS