Peterlongo lança suco de uvas em garrafa com rótulo com aquarela

sucos de uva tinto 2 - crédito Carlos Ben (1000 x 962)

A Vinícola Peterlongo coloca no mercado o suco de uva premium Casa Peterlongo, elaborado uvas bordô. O produto é elaborado em sistema contínuo, por meio do aquecimento rápido da uva, o que permite a extração máxima dos componentes de cor e aroma, sendo imediatamente pasteurizado e engarrafado à temperatura média de 80ºC. Dessa forma, não é utilizado nenhum conservante, água ou açúcar, o que o torna um produto natural, saudável e que preserva todos os aromas e sabores mais puros da uva. A bebida é acondicionada em garrafas de vidro de 1 litro, 500 mililitros e 300 mililitros.

Além do cuidado na preparação do suco, a Peterlongo teve atenção especial dedicada ao rótulo, já que o lançamento coincide com o centenário da empresa. O rótulo traz uma aquarela pintada pelo artista plástico Anastacio Orlikowski em 1999, que retrata o Castelo Peterlongo, construção de 1930 e que segue os padrões da região de Champagne, na França. Orlikowski, hoje com 91 anos, mora no município de Pinto Bandeira e é reconhecido como o “Mestre da Aquarela” com mais de 100 exposições realizadas.

O layout dos rótulos foi criado pela DAZ Design. As garrafas são fornecidas pela Verallia e pela Owens-Illinois (300ml e 1 litro). As tampas de aço são fabricadas na Espanha pela Bemasa e os rótulos são produzidos pela Schlemper Label Impressões Autoadesivas.

COMENTÁRIOS