OX lança xampu em garrafa de cerveja de alumínio

Badass

A empresa de higiene e beleza Flora Cosméticos e a agência de publicidade Fischer desenvolveram uma versão especial para o xampu OX Men. Batizado de Badass, o produto é acondicionado em garrafa de alumínio de 400 mililitros, similar às utilizadas por cervejas.

O produto-piloto nasceu de uma parceria estratégico-criativa entre cliente e agência e foi pensado para aproximar o público masculino do segmento de beleza e higiene pessoal.

“É ótimo quando a proximidade com o cliente nos permite pensar além de campanhas publicitárias. Ter entendimento das necessidades de negócio da marca nos desafia a buscar a inovação também em outras ferramentas de marketing”, afirma Wilson Mateos, VP de criação da Fischer.

“Esse projeto surgiu de parceria entre a Flora e a Fischer, em um momento em que estávamos olhando juntos para o portfólio da marca OX, procurando oportunidades de novos negócios e inovação na categoria. A ideia é levar o produto para dentro do território masculino de um jeito impactante, que chama a atenção do consumidor. Badass inova não só na apresentação, mas também nas possibilidades de distribuição nos pontos de venda”, argumenta Fabrine Batista, diretora de personal care premium da Flora.

COMENTÁRIOS