Linha Aurora Procedências homenageia associados da vinícola

A Vinícola Aurora leva ao mercado seus novos espumantes top de linha Aurora Procedências. A nova linha identifica a produção de três comunidades de associados da Cooperativa, na Serra Gaúcha, pela excelência alcançada nessas variedades cultivadas.

Aurora Procedências é composta por três variedades de espumantes, elaborados pelo método Charmat longo (maior tempo em contato com as leveduras na segunda fermentação). Aurora Procedências Chardonnay Brut  é elaborado com uvas Chardonnay cultivadas por associados da comunidade de Lajeadinho. Aurora Procedências Pinot Noir Branco Brut é feito com as castas Pinot Noir das famílias associadas estabelecidas em Tuiuty. E o Aurora Procedências Rosé Brut, um corte de Pinot Noir vinificada em rosé (de Tuiuty) e de Riesling Itálico (de Monte Belo do Sul).

As garrafas da linha Procedência são fornecidas pela Owens-Illinois e os rótulos pela Gráfica Reúna. As cápsulas são produzidas pela Royo, as rolhas pela Corticeira Paulista e as gaiolas pela Gabiart.

Foto Espumante Aurora Pinot Noir Procedencias Foto Espumante Aurora Chardonnay Procedencias FotoEspumante Aurora Brut Rose Procedencias

COMENTÁRIOS