Zip-Pak inaugura laboratório de embalagens

A Zip-Pak, especialista em tecnologia de zíper resselável, anunciou a abertura de um laboratório de embalagens e de um showroom em suas instalações localizadas em Cabreúva (SO).

O espaço foi projetado para fornecer aos visitantes uma experiência em primeira mão de soluções resseláveis para uma grande variedade de formatos de embalagens flexíveis. O showroom é interativo, permitindo aos visitantes tocar e experimentar a funcionalidade de soluções resseláveis da Zip-Pak.

“Os recursos disponíveis no laboratório de embalagens da Zip-Pak Brasil são incomuns para a região”, afirma Flavio Zampirolli, engenheiro de serviço de campo da Zip-Pak Brasil. “Os clientes podem nos enviar seu filme, e nós produzimos rapidamente um protótipo funcional, com decoração da marca, que resulta em uma amostra praticamente ‘pronta para vender’”, destaca Zampirolli. Ver uma interpretação computacional ou uma simples arte final não se compara a segurar uma bolsa com zíper fabricada e decorada.” Zampirolli acrescenta: “Quando os clientes veem o zíper integrado (ou linguagem alternativa que é mais objetiva que “afixado”) em suas embalagens, as vantagens de usar um fecho resselável tornam-se totalmente aparentes”.

Segundo o executivo, o mercado de embalagens flexíveis resseláveis no Brasil e em toda a América Latina está crescendo rapidamente. Os consumidores da região estão demonstrando uma preferência por marcas comercializadas em embalagens que podem ser fechadas novamente, e as marcas e os fornecedores regionais estão à procura de recursos para atender à crescente demanda.

COMENTÁRIOS