Embalagens da Biotropic tem formatos de personagens da Marvel

Biotropics

Chega ao mercado a linha “Avengers”, desenvolvida pela Biotropic, composta por itens que oferecem limpeza e hidratação com fragrância suave e refrescante. As embalagens têm  formatos que lembram os super-heróis da Marvel. Para Sérgio Fernandes, coordenador de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha “Avengers”, os produtos irão agradar tanto as crianças quanto os pais. “As embalagens em formatos criativos remetem aos heróis mais famosos das telas dos cinemas, como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, e foram criadas para tornar a hora do banho em um momento divertido e especial”, afirma.

A linha conta com duas opções: “Kit Cabeças Divertidas”, que incluem xampu e/ou xampu 2 em 1 + sabonete líquido; e “Kit Avengers”, com xampu 2 em 1 + sabonete líquido mãos e corpo.

As histórias em quadrinhos sempre estiveram presentes no mundo dos jovens, mas foi com séries animadas de TV e as adaptações cinematográficas que os super-heróis ganharam ainda mais espaço. O primeiro filme da franquia “Avengers” foi lançado em 2012 e atraiu crianças, adolescentes e adultos em todo o mundo, conquistando o posto de filme mais visto do ano e a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Este ano, chega às telas de todo o País em 23 de abril, o super esperado Avengers – A Era de Ultron, que promete ser um blockbuster.

COMENTÁRIOS