Docile redesenha embalagens de balas de gelatina

10/04/2015

DocileGelatines_Banana_300g DocileGelatines_Porquinho DocileGelatines_Tenis

A Docile acaba de redesenhar a linha de balas de gelatina Doci Gummies. Presente no portfólio da empresa desde 2009, a linha passa a ter um visual inteiramente diferente e um novo nome: Docile Gelatines. A mudança vem para identificar o produto ainda mais com a marca Docile e o universo das gelatinas.

Além da mudança de nome, a Docile Gelatines valoriza seus formatos e sabores com novas ilustrações e adota uma cor única no fundo da embalagem para conferir mais destaque no ponto de venda. A embalagem, que recebe a assinatura da Braind na criação e da Fescher Neoilustração nas ilustrações, modificou a apresentação de suas informações no verso com um tratamento mais leve e divertido. Janelas agora mais amplas exibem as balas de gelatina dentro do pacote. Por fim, o logotipo da Docile ganhou mais destaque.

Além das mudanças visuais e conceituais, os doces ganham dois formatos. O primeiro é um porquinho, que fica em pé, disponível nas cores rosa, azul, verde e amarelo, todos em tom pastel. O segundo é em formato de tênis que sempre terá um solado com cor diferenciada do resto do produto e que chegará ao mercado em branco, azul, verde e vermelho.

COMENTÁRIOS