Dow e Grupo Embalo passam a produzir embalagem PacXpert no Brasil

PacXpert (1000 x 664)

A Dow acaba de assinar a primeira parceria de produção brasileira da embalagem PacXpert com a empresa Camada, que faz parte do Grupo Embalo, um dos maiores produtores de embalagens flexíveis no país com foco em alimentos, indústria, home e personal care.

O PacXpert é uma embalagem flexível que, de acordo com a Dow, possibilita a otimização no transporte e no descarte, quando comparada às embalagens tradicionais. “O novo acordo com a Camada demonstra o compromisso da Dow com toda a cadeia de valor, possibilitando maior inovação de produtos e melhores opções para seus consumidores”, diz Fabian Gil, vice-presidente comercial da área de embalagens e plásticos especiais da Dow na América Latina.

“A expectativa é que o PacXpert seja utilizado para vários fins, já que suas vantagens beneficiam uma ampla gama de aplicações para os setores de alimentos, tintas, lubrificantes, agroquímicos e outros” acredita Charly Eid, gerente de marketing para o negócio de embalagens e alimentos da Dow na América Latina.

A embalagem oferece um fecho prático e duas alças ergonômicas integradas, permitindo precisão no envasamento e facilidade de transporte e armazenamento. As embalagens podem ser transparentes, permitindo a visualização de seu conteúdo, ou impressas nos quatro lados, atendendo às necessidades de customização e informações em rótulos.

COMENTÁRIOS