Dassault Systèmes anuncia promoção de executivos brasileiros

06/02/2015

A Dassault Systèmes, fornecedora de software design 3D, mock up digital 3D e soluções Product Lifecycle Management (PLM), anuncia a promoção de dois executivos brasileiros. Mario Belesi assume a Diretoria de PC (Professional Channel) para América Latina no lugar de Oscar Siqueira, que passa a comandar a Diretoria de VS (Value Solutions) para a América Latina.

Como diretor de Professional Channel, Mario Belesi será responsável pelas vendas das soluções Solidworks na América Latina. O executivo, que atua na empresa desde 2005, ocupou posições como gerente de vendas Brasil, gerente de vendas América Latina e diretor para a região Andina Norte e Sul, sendo responsável por países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Com sua experiência em administração e gestão empresarial, Belesi foi responsável pelo relacionamento com os maiores parceiros da empresa na região. “Vamos intensificar nosso trabalho com parceiros de negócios e expandir ainda mais nossa base de clientes em toda a América Latina”, diz ele.

Como diretor de Value Solutions, Oscar Siqueira será responsável pelas vendas indiretas das soluções Dassault Systèmes na América Latina. Assumirá o novo cargo somando sua experiência de quase três décadas no mercado de TI, sendo mais de 20 anos na área de vendas. “Estou bastante animado com esse novo desafio em minha carreira”, diz o diretor, que atua desde 2007 na empresa e ocupou diversas funções de comando como Country Manager Brasil da operação Solidworks e diretor de vendas para Brasil, Cone Sul e América Latina.

COMENTÁRIOS