Bic lança linha de iniciadores de fogo para churrasqueiras e lareiras

13/02/2015

bic

A BIC lança no mercado uma linha de iniciadores de fogo em quatro formatos: bastão, barra, bandeja e cubos, para acender churrasqueiras e lareiras de maneira prática. O produto, segundo a marca, oferece segurança pois elimina o uso de álcool e outros itens que as pessoas têm costume de usar na hora de iniciar o fogo no carvão. Os iniciadores ficam acesos por até 13 minutos e não causam sujeira.

“O lançamento facilita o dia a dia dos consumidores e resolve de uma vez por todas o problema do acendimento da churrasqueira, por exemplo. A facilidade para iniciar o fogo nestes utensílios favorece o uso mais frequente dos mesmos e estimula as relações sociais, pois são momentos para reunir amigos e familiares”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC® Brasil.

O grande diferencial do produto é a segurança, pois elimina o uso de álcool e outros itens que as pessoas têm costume de usar na hora de iniciar o fogo no carvão, podendo resultar em queimaduras e acidentes. Com os iniciadores de fogo o consumidor acende a churrasqueira e lareira a uma distância segura, sem se aproximar das labaredas, diminuindo assim o risco de ferimentos.

Os iniciadores de fogo ficam acesos por até 13 minutos. O produto está disponível em bandejas, cubos, bastões ou barras, em embalagens que variam de 12 a 32 unidades.

COMENTÁRIOS