10ª edição do Dscoop acontece em março nos Estados Unidos

A Digital Solutions Cooperative (Dscoop), comunidade de usuários de equipamentos HP no segmento de artes gráficas, anunciou que a 10ª edição de sua conferência anual será realizada entre os dias 5 e 7 de março, em Washington, nos Estados Unidos (EUA).

Usuários de soluções gráficas digitais da HP estarão reunidos no 10º Dscoop (Digital Solutions Cooperative, ou Cooperativa de Soluções Digitais), que acontece de 5 a 7 de março em Washington, nos Estados Unidos.

O evento anual tem como objetivo unir a comunidade mundial da indústria gráfica e seus parceiros para uma mútua colaboração e troca de ideias. O foco está em como alavancar os negócios. Profissionais de todo o mundo – incluindo brasileiros – estarão no evento. Cerca de 3 mil profissionais participam do Dscoop.

O Dscoop é uma comunidade global do setor gráfico que reúne usuários dos equipamentos HP Indigo, HP Scitex, Látex e HP Inkjet rotativas.

O site oficial do Dscoop reúne todas as informações sobre o evento: dscoop.org.

A página listou cinco razões para que o empresário de impressão participe do evento no início do próximo mês (veja aqui em inglês, no site da Dscoop):

 

5 – Comunidade Dscoop

Dscoop é sua oportunidade de falar com o melhor do melhor! Onde mais você pode trocar ideias com profissionais de impressão digital de todo o mundo juntos sob o mesmo teto? Especialistas HP, mais de 100 parceiros, experts da indústria, analistas: estão todos prontos para se conectarem.

4 – Washington, D.C.

A cidade de Washington, D.C. volta a ser a sede do Dscoop para a celebração de 10 anos da iniciativa. A capital americana é famosa por seus restaurantes, lojas, opções de entretenimento e outras atrações.

3 – Conheça e enfrente seus desafios

Expanda seu conhecimento com sessões estruturadas de educação sobre seus métodos e funções de negócio. No Dscoop, você irá encontrar uma variedade de novas sessões, algumas menores, outras maiores, todas mais interativas, com formatos tradicionais e não tradicionais.

2 – Mais de 15 horas com mais de 100 expositores

Explore o “Solutions Showcase” para ver os mais recentes desenvolvimentos dos líderes da indústria; construa relacionamentos com os parceiros Dscoop; confira em primeira mão os grandes avanços tecnológicos da HP; e caminhe com ideias inovadoras para ajudar a colocar seu negócio à frente da competição.

1 – Paixão

Dscoop é o lugar para recarregar suas energias e sua paixão por impressão e experimentar conteúdos de educação focados nas necessidades e desafios para o crescimento de seu negócio. Sua próxima grande ideia pode estar esperando por você no Dscoop.

COMENTÁRIOS