Tyco Retail Solutions adquire Creativesystems, provedora de RFID

A Tyco Retail Solutions, provedora global líder em soluções integradas de performance e segurança de varejo, fechou contrato de compra da Creativesystems, provedora de soluções avançadas de RFID, com operações principalmente em Portugal. A Creativesystems oferece soluções e serviços profissionais RFID para varejistas e fabricantes.

“A tecnologia e capacidade inovadora da Creativesystems aprimorarão a oferta de produtos e serviços RFID da Tyco”, diz Nancy Chisholm, presidente Tyco Retail Solutions.

Segundo as empresas, a união acelerará a oferta de aplicações de visibilidade de estoque baseadas em RFID para os varejistas de todo o mundo. A Creativesystems é conhecida pelo desenvolvimento de software flexível e soluções RFID que abordam as necessidades específicas de varejistas e fabricantes. Os serviços técnicos e profissionais da empresa complementarão a infraestrutura RFID global da Tyco Retail Solutions e facilitarão a expansão da TrueVUE Retail Platform da Tyco e suas aplicações de visibilidade de item no estoque.

No Brasil, essa solução voltada ao mercado RFID será implementada pela Plastrom Sensormatic, que faz parte do grupo Tyco.

COMENTÁRIOS