Campo Largo apresenta sabor inédito na categoria de sucos funcionais

 

simmmmA paranaense Campo Largo Sucos, divisão do Grupo Famiglia Zanlorenzi, lança no mercado a linha SIMMM!, que afirma inovar a categoria de sucos funcionais ao apresentar o sabor de uva enriquecido com Colágeno, único no País, e os sabores Detox e Antiox. Os três produtos são acondicionados em garrafas de vidro, fornecidos pela Owens-Illinois, e decorados com rótulos termoencolhíveis.

Segundo o presidente do Grupo, Giorgeo Cruif Zanlorenzi, o lançamento “simboliza a continuação natural de um processo iniciado em 2010, quando a empresa Zanlorenzi ingressou no mercado de sucos integrais”. Desde então, dentro da companhia, a categoria cresceu vinte vezes em quatro anos, levando à criação de uma divisão específica de não alcoólicos, segmentada em integrais e, agora, em funcionais. Zanlorenzi acredita que “a tendência de sucos integrais e funcionais será o grande norteador do mercado de bebidas não alcoólicas para os próximos anos, já que se trata de uma categoria que cresceu dez vezes em dez anos e que tem a saudabilidade como drive propulsor”.

Em 2014, o grupo investiu  mais de 3 milhões de reais em consultorias, pesquisas, desenvolvimento de produto e adequação de processos, representando 3% do faturamento anual da companhia. “Esse background”, diz o presidente, permite ao Grupo Famiglia Zanlorenzi perceber que o business do suco pode se tornar a curto prazo tão importante quanto o do vinho, produto que originou a empresa, em 1942”.

A linha SIMMM! tem como principais características e diferenciais a ausência de açúcar em sua fórmula, bem como de adoçante, glúten, lactose, conservadores, aromatizantes e corantes artificiais, além do uso de garrfas de vidro exclusivas .

COMENTÁRIOS