Novo website da Heidelberg do Brasil tem navegação simplificada

Heidelberg

A Heidelberg do Brasil conta com uma nova plataforma online,estruturada para que, em apenas três clicks, os visitantes encontrem o que desejam entre as soluções de pré-impressão, impressão, acabamento, Prinect, consumíveis Saphira e serviços oferecidos a gráficas de todos os tamanhos e segmentos.

Organizado em diferentes níveis de conteúdo e áreas de negócio, o site reúne matérias, animações, novidades e testemunhais sobre produtos e serviços, lançamentos e campanhas – com destaque para informações específicas para impressão comercial, impressão de embalagens, impressão de rótulos e etiquetas e aplicações especiais.

Entre as novidades está a versão para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, além da integração com as redes sociais e o YouTube. Funcionalidades de SEO (Search Engine Optimization) também foram acrescentadas para promover resultados mais assertivos através dos sites de busca.

“O conceito de navegação segue o modelo implantado recentemente na Alemanha e busca oferecer ao visitante uma experiência mais simples, intuitiva e amigável, baseada nos interesses que identificamos para os diferentes target groups”, afirma Martina Ekert, Gerente de Marketing & Comunicação da Heidelberg do Brasil.

COMENTÁRIOS