Com pote sextavado, Piracanjuba lança manteiga para singles

Familia_Manteiga_Piracanjuba

De olho no chamado público single, composto pelas pessoas que moram sozinhas, a Piracanjuba lança uma manteiga em embalagem de 100 gramas. O produto é apresentado em um pote plástico de formato sextavado, fornecido pela AF Plásticos.

“Além de atender aos solteiros, a inovação vai ao encontro do novo perfil das famílias brasileiras, que estão mais enxutas”, diz Cláudio Costa, gerente da unidade de Refrigerados da Piracanjuba.

As opções de manteiga que já eram oferecidas pela empresa, de 200 e 500 gramas, também passam a ser comercializadas em potes sextavados. O projeto gráfico das embalagens é assinado pela Pande.

Em 2015, a Piracanjuba lançará a versão sem sal de sua manteiga. “Ao disponibilizar o produto sem sal, estamos atendendo uma demanda do próprio brasileiro, que está cada vez mais engajado em diminuir a quantidade de sódio da dieta”, afirma Costa.

COMENTÁRIOS