Wickbold usa plástico verde nas embalagens de pães

Pães Wickbold Integral e Wickbold Castanhas e Semente_al

A Wickbold apresenta a linha de pães integrais sem conservantes com novidades nas embalagens. A empresa é pioneira na utilização de plástico verde em embalagens para pães. O polietileno de cana-de-açúcar, matéria-prima 100% renovável, produzido pela Braskem, tem como diferencial contribuir para a redução da emissão dos gases do efeito estufa na atmosfera.

A linha sem conservantes foi concebida para oferecer ao consumidor produtos naturais, que sejam fonte de fibras, perfeitos para contribuir com uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Entre os principais ingredientes estão a farinha de trigo integral e a de centeio, sementes de girassol, abóbora e linhaça, grãos de trigo e quinoa, a noz pecan e a castanha-do-Pará, que preservam e conferem aos pães vitaminas, minerais e fibras.

O Wickbold Trigo Integral é rico em fibras, versátil e fácil de combinar com diversos recheios. O Wickbold Castanhas e Sementes possui adição de nozes e castanhas em sua formulação que, além de serem muito saborosas, são fonte de gorduras mono e poli-insaturadas, benéficas para a saúde e na prevenção de doenças do coração.

Os pães Wickbold Trigo Integral e Wickbold Castanhas e Sementes serão vendidos exclusivamente em São Paulo.

COMENTÁRIOS