Veuve Clicquot apresenta embalagens especiais

Gamme 4 - beauty shot

A casa de champanhes Veuve Clicquot anuncia a Coleção Clicquot Mail, linha de quatro embalagens que resgata a tradição da Madame Clicquot em se comunicar por meio das correspondências.

VCP Mailbox: uma releitura das caixas de correio vintage americanas, Clicquot Mailbox é uma caixa de correio metálica, na cor “yellow Clicquot”, e desenhada para acomodar uma garrafa de 750 mililitros de Veuve Clicquot Brut.

Clicquot Clutch: uma bolsa envelope para acomodar uma garrafa de champanhe. Como uma alusão à clássica e elegante bolsa, Clicquot Clutch se abre para revelar um nicho isotérmico, capaz de manter a garrafa na temperatura ideal para consumo por até duas horas. Possui acabamento e alça em couro e uma janela transparente para facilitar a personalização.

Clicquot Envelope: a embalagem dobrável e totalmente articulável com os contornos de um envelope e todas as características da Maison, até mesmo o “selo”, que relembra a âncora de Veuve Clicquot Ponsardin. A caixa acomoda uma garrafa de 750 mililitros de Veuve Clicquot Brut.

Clicquot Express: de papel cartão e muito resistente, Clicquot Express é um cartucho estilizado que remete às embalagens de correio. Acompanha uma garrafa de 750 mililitros de Veuve Clicquot Brut.

Mailbox 2 Mailbox 1 Clutch (2)

 

Clutch

 

Express

COMENTÁRIOS