Rochinha renova identidade visual

A Sorvetes Rochinha renova a identidade visual da marca. A intenção com a mudança é ganhar competitividade no mercado sorveteiro como uma marca de qualidade, sem perder a essência que fez da empresa uma sensação: o conceito natural, artesanal e de praia que a tornaram conhecida em todo o estado.

Lupércio Moraes, presidente executivo da marca, revela que embora renovada, a raiz da Sorvetes Rochinha será mantida. “A identidade do caiçara continua na logomarca. Fizemos questão de manter, pois nós somos uma marca que nasceu no litoral norte e nos orgulhamos disso”, explica.

As frutas são o destaque das novas embalagens, que evidenciam o frescor e a naturalidade dos produtos. Nos pontos de venda, haverá testeiras e banners com novo visual mais colorido e atraente. “Estamos no mercado de alta qualidade e a renovação visual é um dos fatores que irão reforçar esse status perante os consumidores”, explica Moraes.

As embalagens são fornecidas pela Eloprint. O design é da Nã Atelier e Studio.

rochinha-sorvetes-novos
Embalagens novas

Rochinha ANTIGOS
Embalagens antigas

Comentários


menu
menu