Do bem lança novo suco detox

detox-faixa-branca-do-bemOs consumidores dos sucos detox do bem ganham mais uma opção, o Detox Faixa Branca. O lançamento, que é uma versão mais leve do suco verde, acrescenta o abacaxi em sua receita.

A embalagem do Detox Faixa Branca segue a linguagem visual da linha de funcionais, composta pelo Detox Mostro e Vem Meu Bronze. Com uma caixinha toda camuflada, um design inédito no varejo, o suco traz os famosos textos bem–humorados da do bem, e uma faixa branca de artes marciais em destaque.

De acordo com o idealizador e presidente da marca, Marcos Leta, o Detox Faixa Branca chega para completar a linha de sucos funcionais da do bem e para atender a demanda do mercado, que busca cada vez mais por opções saudáveis.  “Recebemos muitas mensagens dos consumidores querendo um novo suco verde, um detox mais leve, sem pepino. Para atender essa necessidade desenvolvemos uma espécie de “faixa branca” dos detox, que tem as mesmas funcionalidades dexinstoxicantes, mas com novo sabor”, explica Marcos.

COMENTÁRIOS