Campari do Brasil entra no segmento de gim com marca Bulldog

12/09/2014

Imagen 017

A Campari do Brasil expande seu portfólio com a distribuição do gim superpremium britânico Bulldog. Acordo assinado pelo Gruppo Campari em 2013 garante a distribuição e comercialização da marca em diversos países, incluindo o Brasil.

Lançado em 2007, o gim Bulldog foi desenvolvido com uma atitude inovadora em um segmento tradicional e conservador de gim. Desenvolvido por Anshuman Vohra, ex-banqueiro da JP Morgan, que adquiriu sua paixão pela bebida ainda jovem, quando desfrutava de gim-tônicas com seu pai. Inspirado por suas viagens pelo mundo, Vohra, com a ajuda de seu master distiller, desenvolveu o blend de 12 botânicos originários de oito países que garantem à bebida seu sabor único e harmonioso.

O gim é acondicionado em uma elegante garrafa de vidro preto de 750 mililitros, com a decoração direta (ACL – applied ceramic label). O gargalo da garrafa tem uma saliência que remete a uma coleira (referência à marca Bulldog, uma raça de cães de origem britânica).

“Bulldog é um gim super premium, autêntico, de altíssima qualidade e emocionalmente atraente para consumidores exigentes em todo o mundo”, diz Vohra.

COMENTÁRIOS